DECORAÇÃO E ESTILO

Sair da casa dos pais e conquistar o seu cantinho é um passo muito grande. E entre todas as novas responsabilidades que aparecem, uma atividade se torna muito prazerosa: decorar o nosso cantinho. Morar sozinha é o momento para criar composições cheias de personalidade, com elementos e cores que você mais gosta, e sempre quis espelhados pela sua casa. A casa de uma pessoa que mora sozinha sempre diz muito sobre ela. Está pronta para deixar o seu lar cheio de estilo? Veja também fachadas de casas.

Morar sozinha
O segredo para uma decoração compatível com esse momento da sua vida, onde tudo acontece muito rápido, é montar um cantinho prático e fácil de manter organizado, e que ao mesmo tempo combine com a sua personalidade e lhe deixe confortável. Parece difícil, mas esse resultado é obtido na escolha dos pequenos detalhes, e você vai ver como é divertido decorar quando se mora sozinha.



Morar sozinha

Os apartamentos de quem mora sozinha, geralmente, tem os espaços um pouco mais limitados. Mas isso não precisa ser visto como um problema. Uma casa pequena, combinada como uma boa decoração é sinônimo de muito aconchego e, além disso, fica muito mais fácil você ter o controle sobre tudo. É importante saber distribuir bem os móveis dentro dos ambientes, para que eles não fiquem todos amontados e para que você consiga colocar tudo que precisa dentro de cada espaço.
A cozinha pode ser integrada com a sala de jantar, otimizando as medidas disponíveis no apartamento e criando um espaço perfeito para receber os amigos. Nesse ambiente, procure investir em materiais que facilitem a hora da limpeza, como o marmoglass e tampo silestone na pia. Na sala de estar e no quarto, não abra mão do conforto.
A casa de uma mulher moderna e independente precisa oferecer soluções e não problemas. Para isso, tente aproveitar todos os benefícios que os espaços podem te oferecer. Junte as várias funções dentro de um mesmo ambiente e aproveite a liberdade para encher o seu cantinho de personalidade.
Pensado em morar sozinha? Então, inspire-se com as fotos que separamos: